Black Princess lança a cerveja Gimme Fire, uma Rauchbier sazonal que será vendida exclusivamente via e-commerce

A cerveja Black Princess acaba de lançar a Black Princess Gimme Fire. O Portal Mesa de Bar teve acesso ao lançamento e gostou da novidade. Ela segue a clássica receita de Rauchbier (defumada) da escola alemã, ou seja, é uma cerveja de cor âmbar escura, com notas defumadas que sobressaem ao malte, com corpo e amargor médios, 5,6% de teor alcoólico, uma leve picância e traços de dulçor ao final.

A arte do rótulo retrata um churrasco entre amigos, sugerindo que a cerveja é ideal para esse tipo de ocasião. Inclusive a recomendação é que, além de carnes de churrascos, ela harmoniza bem com frios e queijos e carnes defumadas (porco, bovina e aves). O ideal é beber em copos com formato Willybecher, com temperatura variando entre 4,0 a 6,0°C.

“A Black Princess é uma marca que tem quase 140 anos de história. Criamos a Gimme Fire com o intuito de compartilhar nossa expertise e experiência em fazer cervejas especiais principalmente com os amantes do universo churrasqueiro. Black Princess Gimme Fire é para reunir grandes amigos que adoram curtir o melhor da vida, movidos a churrasco e uma saborosa Rauchbier”
Diego Gomes, diretor industrial do Grupo Petrópolis, detentor da Black Princess

A Black Princess Gimme Fire vai integrar o time de cervejas sazonais da marca, que também conta com a Braza Hops, produzida com lúpulos brasileiros, Be.Witbier e a Bohemian Pilsner. A Gimme Fire é uma boa oportunidade para se experimentar um estilo pouco comum, entretanto, ela será comercializada exclusivamente no Bom de Beer (www.bomdebeer.com.br), o e-commerce do Grupo Petrópolis, em longneck, ao preço sugerido de R$ 11,90.